Em Três Lagoas, mais de 4 Toneladas de drogas apreendidas são destruídas pela Polícia Civil

  • Publicado em 28 jun 2018 • por •

  • TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quinta feira (28), A Polícia Civil destruiu mais de 4 toneladas de entorpecentes apreendidos no primeiro semestre de 2018, e são fruto dos trabalhos das forças policiais, que envolve a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

    Ressalta-se ainda que a droga destruída foi autorizada pelo poder judiciário, e refere-se aos inquéritos policiais das Delegacias de Três Lagoas e de Brasilândia.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também