Vereadores emitem moção de congratulação aos Policiais Civis

  • Publicado em 29 jun 2017 • por •

  • Campo Grande (MS):A câmara de vereadores de Campo Grande aprovou, hoje (29), a moção de congratulação aos Policiais Civis, que estavam acampados em frente à governadoria, por prenderem em flagrante dois assaltantes.

    O crime ocorreu na noite de terça-feira (27) no Parque dos Poderes. “Receber esse reconhecimento por parte das autoridades é importante, pois mesmo aposentados temos latente o ímpeto de defender o cidadão”, declarou o policial civil aposentando, Antônio Bianco, que participou da ação.

    A moção foi indicada pelo vereador André Salineiro e assinada por todos os vereadores da casa. “O policial civil é policial a todo momento, seja na delegacia, nas ruas, em casa ou mesmo quando está participando de um protesto por melhorias na carreira. Jamais nos furtaremos de cumprir a nossa missão de servir e proteger a sociedade”, destacou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda. Receberam a homenagem:

    Antônio Bianco Neto – Sinpol-MS

    Sidney Gonçalves – Garras

    Anderson Freitas – Paraíso da Águas

    Hudson Alves Soares – Jaraguari

    Amanda Barreto da Costa Schmidt – Cassilândia

    Antônio Messias – Cassilândia

    Luiz Araujo – Naviraí

    Fellipe Pereira de Souza – Naviraí

    Fábio B. Pedreta – Naviraí

    Valmir da S. Rodrigues – Naviraí

    Miguel Tosta – Paranaíba

    Lucas Alcântara – Aparecida do Taboado

    Leonildo W. Pereira – Ponta Porã

    Adriane H.P. Seiber – Ponta Porã

    Nilce Recalde – Campo Grande

    Sônia M. Santos – Campo Grande

    Ereovaldo Soares da Silva – Campo Grande

    Anderson Ibanez Neves – Campo Grande

    Genésio Neves – Campo Grande

    TEXTO : SINPOL – MS

    Categorias :

    Geral

    Veja Também