Veículo furtado em São Paulo é restituído ao Brasil através da 1ª DP de Ponta Porã

  • Publicado em 04 jul 2019 • por Keila Flores •

  • Ponta Porã (MS) – A Justiça do Paraguai restituiu nesta quinta-feira (4), à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, um veículo brasileiro apreendido com drogas pelos agentes da Senad, no país vizinho.

    Conforme a Polícia Civil de Ponta Porã, o Ecosport, com placas de Guarulhos (SP), furtado no estado de São Paulo, foi entregue à investigadora Tercia Marcondes, da 1ª DP, pelo juiz de Direito Penal de Garantias do Paraguai, Mario Brites Ruiz Dias.

    O vice-cônsul do Brasil no Paraguai, Carmen Lucia Silva e o assessor jurídico da Justiça daquele país, Aldo Anibal Cantalippi, testemunharam a devolução do veículo.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também