Uso de armas de fogo é tema do Segurança em Pauta desta semana

  • Publicado em 30 jul 2019 • por Keila Flores •

  • Campo Grande (MS) – Utilizar uma arma de fogo exige responsabilidade, preparação técnica e psicológica. Para regular o uso de armas de fogo e coibir excessos foi editado o estatuto do desarmamento que é tema do segurança em pauta de hoje.

    Nossos convidados são o delegado de polícia Matheus Zampieri e o investigador Eduardo Nogueira que trabalha no Departamento de Recursos e Apoio Policial (Drap).

    O programa Segurança em Pauta vai ao ar toda terça as 19h30, com reapresentação quinta-feira às 19h30 e sábado as 21h, na TVE cultura canal 4.1 na TV aberta e no canal 15 na net.

    Texto: Mauro Resstel (Atualizado às 14h11 para correção de informação)

    Categorias :

    Geral

    Veja Também