Três são capturados pela Polícia Civil por furto na cidade de Angélica

  • Publicado em 05 jul 2016 • por •

  • Angélica (MS): Na data de (29/06), a Polícia Civil prende autores por furto qualificado mediante ao concurso de pessoas, ameaça, corrupção de menores, furto na forma tentada e ameaça (violência doméstica).

     A Polícia Civil foi informada de que três indivíduos estavam no Bairro Rachid Neder, e que haviam furtado uma residência, levando da mesma vários pertences, foi solicitado o apoio da Polícia Militar, que imediatamente saiu juntamente com a polícia civil em busca dos autores.

    tenis

    Foi capturado a pessoa de Robson Santos (20), Alex Nascimento de Souza (20) e um menor de 17.

    Os autores estão à disposição da justiça para as providências cabíveis.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também