Traficante foragido de Campo Grande é preso em cumprimento a Mandado de Prisão

  • Publicado em 22 jul 2016 • por •

  • CORUMBÁ (MS): Investigadores do NIC- Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia de Corumbá prenderam no final da tarde, WELINGTON DA SILVA (23), vulgo “Bíli”, condenado por tráfico de drogas na cidade de Campo Grande. Após ser condenado a oito anos de prisão pela 6ª Vara Criminal da Capital, Welington fugiu para Corumbá e foi morar no Conjunto Novo Habitar, zona sul da cidade.

    Ele havia sido preso em flagrante pela DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em 2012, por tráfico e associação. Naquela ocasião a prisão foi realizada após denúncia anônima. A equipe invadiu uma residência no Jardim São Conrado, onde Welington e seu comparsa, conhecido como “Corumbá” foram presos com 41 gramas de cocaína, bem como petrechos, que foi encontrada enterrada no quintal da residência e era vendida em pedra.

    A prisão ocorreu em sua residência e ele não apresentou resistência. Após receber voz de prisão, Welington foi encaminhado para a unidade de custódia do Estabelecimento Penal de Corumbá, onde permanece à disposição da Justiça.

    O Núcleo de Investigação orienta aos cidadãos que caso tenha conhecimento de pessoas foragidas da Justiça a entrar em contato através de denúncias que podem ser feitas pelo telefone: (67) 3234-9907, onde a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também