Traficante é preso em flagrante na avenida das Bandeiras, em Campo Grande

  • Publicado em 20 set 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Policiais Civis do SIG/DPC – Setor de Investigações Gerais/Departamento de Polícia da Capital prenderam na tarde desta segunda-feira (20), BRUNO DE SOUZA (23), pelo crime de Tráfico de Drogas, na avenida das Bandeiras, bairro Piratininga. Ele foi preso em flagrante, no momento em que realizava a venda. O traficante tentou fugir, porém foi detido.

    Com ele foram encontrados R$ 473; 26 porções de substância análoga a maconha pesando 376 gramas, 1 simulacro de pistola e celulares. Em sua residência, os policiais localizaram mais uma porção da droga e dinheiro trocado em moedas.

    Após os fatos, Bruno foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ele foi autuado por Tráfico e logo após encaminhado ao sistema prisional da Capital.

    Bruno possui outras passagens por Tráfico e Receptação.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também