Suspeito de roubo a farmácia é preso e indiciado pela Polícia Civil em Fátima do Sul

  • Publicado em 20 out 2021 • por Keila Flores •

  • Fátima do Sul (MS): Policiais civis da Delegacia de Fátima do Sul identificaram, nesta quarta-feira (20), um homem de 41 anos como suspeito de ser autor de um roubo praticado em uma farmácia da cidade na noite de sábado (16).

    Ele teria monitorado o local e, após colocar a mão na cintura simulando estar armado, anunciou o assalto. Do caixa do estabelecimento comercial, o homem levou pouco mais de R$ 200,00.

    Logo em seguida, populares que passavam pelo local detiveram o autor e recuperaram parte do dinheiro. Porém, o liberaram sem identifica-lo.

    Após de diligências investigativas, o autor foi encontrado, reconhecido pela vítima e, ouvido, confessou ter praticado o delito.

    O homem então foi indiciado pelo crime de roubo com pena prevista de reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também