Receptador é preso por Policiais Civis com celulares roubados em portas de escolas da capital

  • Publicado em 19 maio 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE(MS): Após efetuarem várias diligências, os Investigadores da Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande/MS localizaram na data de ontem (18/05) dois aparelhos celulares roubados  há cerca de uma semana . Os fatos ocorreram no mesmo dia, sendo o primeiro aparelho roubado de uma funcionária do Centro de Educação Infantil do Bairro Tarumã  quando chegava aquele estabelecimento e o outro de uma adolescente que estava na porta de uma Escola Estadual no Bairro Coophavila II.

    Os celulares estavam na posse de ALEXANDRE ERMILIANO RICARDE(21 anos) , que foi localizado nas proximidades do Parque dos Poderes.

    O receptador apontou uma pessoa que lhe teria repassado os aparelhos, o qual já foi identificado pelos policiais civis e será investigada em relação à autoria dos roubos.

    Em razão dos fatos , Alexandre Ricarde foi autuado em flagrante por Receptação Dolosa , não descartando o seu envolvimento nos roubos, considerando que estava de posse dos dois  aparelhos roubados em locais e vítimas diferentes.  O fato que será devidamente apurado.

    Após a lavratura do flagrante, Alexandre Ermiliano Ricarde foi encaminhado ao Sistema Prisional da capital.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também