Receptador de motocicleta é preso em flagrante pela Polícia Civil na vila Nhanhá em Campo Grande

  • Publicado em 12 dez 2018 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS) – No último dia (11), por volta das 12h, na Vila Nhanhá, a Polícia Civil, por meio do GOI-Grupo de Operações e Investigações, prendeu, pelo crime de receptação, William Douglas Silva Guimarães (23), e recuperou uma motocicleta com ocorrência registrada no sistema interno da polícia.

    Conforme boletim de ocorrência, equipes do GOI, realizavam diligências na Vila Nhanhá, quando avistaram o condutor da motocicleta em atitudes suspeitas. Após abordagem e checagem, verificou-se que a moto possuía ocorrência registrada.

    O autor, William alegou ter adquirido a motocicleta pelo valor R$ 1.300,00 de uma pessoa desconhecida.

    O condutor e a motocicleta foram encaminhados para DEPAC-PIRATININGA, para as devidas providências.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também