Quatro adolescentes infratores são apreendidos é um preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil

  • Publicado em 24 nov 2016 • por •

  • Naviraí (MS): Na manha de hoje (24), a Polícia Civil, através do  SIG – Setor de Investigações Gerais,  prendeu em flagrante LEONARDO GONÇALVES LOPES (30) e apreendeu 04 adolescentes infratores, por Tráfico e Associação para o tráfico.

    Conforme informações, a policia civil recebeu  denúncia de que um grupo de jovens estariam comercializando drogas em uma residência do bairro Jardim Paraíso.

    A equipe da Polícia foi até o  local, onde estava o autor LEONARDO juntamente com quatro adolescentes. Em vistoria na residência, os policiais apreenderam 21 pedras de crack, 09 porções de maconha, R$370,00 – trezentos e setenta reais em dinheiro, em sua maioria, notas de dez e vinte reais e ainda uma motocicleta Honda na cor preta, sem as placas de identificação e com os números do chassi e do motor raspados.01

    Diante os fatos, o ocupante do imóvel LEONARDO foi preso em flagrante delito por trafico e associação para o trafico, sendo que os adolescentes vão responder a procedimento próprio do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também