Preso autor que incendiou residência no Bairro Itamaracá

  • Publicado em 23 maio 2016 • por •

  • Campo Grande (MS):  Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais – SIG, prenderam KELVI PEREIRA DE FLORENTIN (25), autor de incêndio contra sua ex companheira, com a qual conviveu por cerca de 01 ano. 

    Os policiais, após serem acionados, realizaram busca pelo autor do incêndio, contra o qual, também existia 01 Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de (Latrocínio), bem como era Evadido do Sistema Penitenciário.

    O autor manteve um relacionamento amoroso com a vítima por aproximadamente 01 (um) ano e há cerca de duas semanas a vítima decidiu separar-se do autor.

    Kelvi não aceitou a separação e desde então, passou a fazer ameaças contra a vítima. Na ocasião, o mesmo ameaçou incendiar a casa da vítima.

    Na manhã do dia (22/05), por volta das 11 h, uma vizinha da vítima telefonou para a mesma, informando que sua residência estaria pegando fogo.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também