Policiais recuperam caixas registradores logo após furto, em Santa Rita do Pardo

  • Publicado em 09 mar 2018 • por •

  • SANTA RITA DO PARDO (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia de Santa Rita do Pardo apreenderam um adolescente de 17 anos logo após um furto, por volta das 00h40min, desta sexta-feira (9).

    Na ocasião, pulares avistaram um indivíduo pulando o muro de um estabelecimento supermercado situado na rua Julião de Lima Maia, no Centro, levando consigo caixas registradoras, e acionaram as polícias Militar e Civil que imediatamente, iniciaram diligências que culminaram com a localização e apreensão do adolescente autor dos fatos e recuperação integral dos objetos.

    Foi instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional para cabal apuração dos fatos.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também