Policiais de Coronel Sapucaia recuperam bicicleta furtada em hospital da cidade

  • Publicado em 16 jan 2019 • por •

  • CORONEL SAPUCAIA (MS) – Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia conseguiram solucionar um furto, em um hospital da cidade, e recuperar o objeto. No dia 15 de janeiro, a vítima se dirigiu ao Hospital Municipal para visitar uma irmã que está internada no local e teria deixado sua bicicleta na portaria do estabelecimento, não encontrando mais, quando retornou.

    De imediato, a vítima se dirigiu à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência, momento em que os investigadores solicitaram imagens das câmeras que estão distribuídas pela cidade, e são controladas pela Polícia Militar, conseguindo identificar o modus operandi do criminoso.

    Ao identificarem que o autor seria por um indígena, os investigadores se deslocaram até uma aldeia que fica próxima a entrada do município e conseguiram localizar ADELSON GARCETE ARAUJO (21) em posse do objeto, ainda na rodovia de acesso.
    Adelson foi preso em flagrante, e a bicicleta recuperada e entregue a seu dono.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também