Policiais civis recuperam celular roubado no ano passado e o devolvem à vítima

  • Publicado em 20 out 2021 • por Keila Flores •

  • Corumbá (MS): Na segunda-feira (18), policiais do SIG da 1ª DP de Corumbá, em atuação durante a Operação Receptio (Receptação em Latim) – que visa a recuperação de celulares objetos dos crimes de furto e roubo – localizaram e recuperam um aparelho de telefone celular que havia sido roubado em 30 de dezembro do ano passado, em Corumbá.

    Na ocasião, dois indivíduos abordaram a vítima, apontaram uma arma de fogo, e subtraíram o aparelho.

    Diante das informações levantadas durante as investigações, os policiais diligenciaram e procederam a recuperação do aparelho, o qual foi localizado em posse de uma mulher de 31 anos, a qual foi intimada a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

    O aparelho celular foi apreendido e agora será devolvido para a vítima do roubo.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também