Policiais civis recuperam aparelho celular furtado no ano passado

  • Publicado em 26 maio 2020 • por Keila Flores •

  • Nova Andradina (MS): Um aparelho celular furtado em outubro do ano passado foi recuperado nesta segunda-feira (25), por policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina.

    À época, o aparelho foi furtado de uma residência localizada na Rua São Vicente de Paulo.

    O celular subtraído foi encontrado na posse de um indivíduo de 21 anos. Entrevistado, o rapaz disse que achou o aparelho celular na rua, o que será alvo de investigação. O aparelho celular será restituído à vítima.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também