Policiais civis recapturam evadido do sistema penitenciário que planejava roubo a veículo em Naviraí

  • Publicado em 22 jun 2021 • por Keila Flores •

  • Naviraí (MS): Na tarde de ontem (21), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Naviraí efetuaram a recaptura de um homem, de 23 anos, que estava evadido do regime semiaberto. Os investigadores também conseguiram identificar o recapturado como um dos autores de um roubo a caminhonete realizado dias antes na cidade.

    Durante a abordagem os policiais civis localizaram um revólver em sua cintura, porém sem eficiência.

    Ainda após a recaptura os investigadores descobriram que o recapturado estava saindo para realizar outro roubo a caminhonete, o qual já tinha horário agendado para ser entregue na cidade de Dourados.

    O recapturado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Naviraí onde permanece a disposição da justiça.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também