Policiais civis participam de curso Autodefesa para mulheres em Campo Grande

  • Publicado em 02 jul 2021 • por Keila Flores •

  • A Academia Nacional de Polícia  realizou entre os dias 28 de Junho e 2 de Julho,em Campo Grande uma edição do Curso de Autodefesa para mulheres. O evento contou com a participação de servidoras da Polícia Civil, Polícia Federal, Militar e do Depen.

    O curso teve um total de 20h/aula sobre condutas preventivas para segurança pessoal durante atividades cotidianas e laborais, bem como técnicas de defesa e sobrevivência em situações de agressão. 

    Categorias :

    Geral

    Veja Também