Policiais civis localizam menor que desapareceu após ser internada em abrigo

  • Publicado em 04 jul 2017 • por •

  • CAARAPÓ (MS): Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais de Caarapó localizaram nesta segunda-feira (3), uma menina de 11 anos de idade que estava desaparecida desde o último dia 29. A menor havia sido internada no abrigo (CEMA) por decisão judicial e no dia 29/07/2017 não estava na escola quando a diretora da entidade foi buscá-la, como de costume.

    Os policiais do SIG diligenciaram durante todo o dia, considerando que ela estava em situação de vulnerabilidade ou até mesmo risco de morte. Ao ser localizada na casa de seu pai, em um bairro da cidade a menor foi encaminhada, junto com ele, a presença do delegado titular de Caarapó que deliberou a respeito.

    O conselho tutelar também foi acionado e a encaminhou novamente para o CEMA. A menor contou que fugiu do abrigo porque estava com saudades de seus familiares. Esta não foi a primeira vez que a menor fugiu da instituição.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também