A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI) recebeu a informação de que o veículo marca/modelo: Toyota/Hilux, de cor prata, relacionado como produto de estelionato, estaria em um imóvel na região do Jardim Nhanhá, na cidade de Campo Grande/MS. No dia 18/06, a equipe policial foi até o endereço informado e localizou a caminhonete com as características previamente repassadas em frente a uma garagem de compra e venda de veículos.
No local, os policiais civis foram atendidos por uma mulher, que lhes informou que o veículo seria do seu companheiro, J.C.A.C. (31), que desempenha atividade de garagista ali. Após alguns minutos, este chegou e foi informado de que o veículo supracitado estaria com restrição criminal.
J.C.A.C. informou que adquiriu o automóvel há uma semana, de outro indivíduo, tendo entregado um outro veículo na transação, bem como a quantia de R$20.000,00 via pix. A caminhonete foi apreendida e o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC CEPOL), para os procedimentos legais cabíveis.
Posts recentes
- Em Camapuã, Polícia Civil prende traficante em flagrante durante cumprimento de mandado de busca domiciliar
- Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Dourados
- Delegado-Geral participa do 5º Encontro de Trabalho do SULMaSSP em Santa Catarina
- Polícia Civil apreende adolescente que fornecia “Dry – maconha gourmet”, em Dourados
- Polícia Civil, com apoio dos Correios, identifica drogas em encomendas despachadas
- Polícia Civil prende indivíduo por tráfico de drogas e de armas em Ponta Porã
- Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Civil em Aquidauana
- Polícia Civil recupera motocicleta furtada, peças e prende um por receptação
- Polícias Civis de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Piauí deflagram Operação e prendem quadrilha especializada no golpe do falso advogado
- Em Campo Grande, Polícia Civil prende dois por descumprirem medidas protetivas de urgência