Polícia Civil recupera celular subtraído via estelionato em Miranda

  • Publicado em 29 maio 2023 • por Keila Flores •

  • A Policia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Miranda, recuperou um celular e prendeu em flagrante J.P.R.S. na tarde de sábado, 27/05. Ele teria se apoderado de um aparelho celular Samsung A01 de um idoso, mediante ardil.

    O indivíduo foi identificado, tendo confessado o crime e indicado uma mulher que comprou o aparelho. Após novas diligências, V.X.A. foi localizada na posse do aparelho e foi autuada por receptação culposa, ocasião que prontamente devolveu o celular.

    O aparelho foi restituído à vítima e o autor foi conduzido para a Delegacia, onde permanece à disposição da justiça.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também