Polícia Civil recebe 10 estagiários através da parceria com o Pragrama IEL na cidade de Três Lagoas

  • Publicado em 22 mar 2017 • por •

  • Três Lagoas (MS): Na manhã do dia ( 21), na sede da Prefeitura Municipal de Três Lagoas/MS, o Delegado Regional da Polícia Civil, ROGERIO FERNANDO MAKERT FARIA, acompanhado dos Delegados Titulares das Unidades, MESSIAS PIRES DOS SANTOS FILHO (1º DP) , JUVENAL LAURENTINO MARTINS (2º DP), ORLANDO VICENTE ABATE SACCHI (3º DP), LETICIA MOBIS ALVES (DAM) e AILTON PEREIRA DE FREITAS (SIG), se reuniram com o Prefeito Municipal ÂNGELO CHAVES GUERREIRO e com o Secretário de Administração GILMAR TABONE, para o repasse de 10 (dez) estagiários.

    Através da parceria com o Programa IEL – o programa  de Estágio aproxima estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho. A partir de um amplo cadastro e de critérios inovadores de seleção e acompanhamento, o IEL identifica e indica talentos para preencher as vagas de estágio oferecidas , incentivando assim o estágio para acadêmicos de Direito.

    O Prefeito Municipal ÂNGELO CHAVES GUERREIRO, explicou que a parceria com a Polícia Civil é importante na luta por uma cidade mais tranquila ” Recebi com satisfação a visita de cortesia dos delegados da Polícia Civil em Três Lagoas. Conversei com o Dr. Rogério, Delegado Regional e com os delegados: Dr. Messias, Dr. Ailton, Dr. Orlando, Dr. Juvenal e Dra. Letícia. Junto com o Secretário de Administração, Gilmar Tabone, falamos sobre a segurança pública em nossa Cidade e as necessidades urgentes da categoria. Somos parceiros na luta por uma cidade mais tranquila”.

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também