Polícia Civil realiza palestra em colégio sobre o uso e o tráfico de drogas, em Bonito

  • Publicado em 24 fev 2017 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Na manhã desta sexta-feira (24), véspera de carnaval, uma equipe da Polícia Civil do munícipio de Bonito, realizou uma palestra aos alunos do ensino médio sobre o tema do “Uso e o Tráfico de Drogas”.

    A palestra foi realizada a convite do diretor da FUNLEC – Colégio Honorato Jacques, sr. Odinel Arruda Soares.

    Na ocasião, os policiais abordaram diversos assuntos relacionados ao tema, tais como a apresentação das drogas, seus malefícios e os aspectos jurídicos envolvidos.

    A Polícia Civil está de portas abertas a população em geral para esclarecimentos e informações sobre o USO E O TRÁFICO DE DROGAS e conta com o apoio de todos os setores da sociedade, bem como a população em geral para o COMBATE CONTRA AS DROGAS ILICÍTAS.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também