Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas

  • Publicado em 18 nov 2021 • por Keila Flores •

  • Vicentina (MS): Foi preso ontem, 17/11, um homem de 22 anos, no município de Vicentina-MS, acusado por tráfico de drogas. A prisão em flagrante foi feita por equipes de investigadores das delegacias de Fátima do Sul e de Vicentina.  

    Após o recebimento de uma denúncia anônima de que um usuário iria até Vicentina para comprar drogas de um traficante, os policiais civis realizaram monitoramento do local e conseguiram surpreender o momento em que foi realizada a transação.

    Posteriormente, o usuário foi abordado e com ele foi encontrada uma porção de maconha. Na sequência, identificado o fornecer do entorpecente, os policiais foram até a residência dele, pois já havia um mandado de busca e apreensão a ser cumprido em razão de investigações anteriores.

    No local, foram encontrados restos de entorpecentes, diversos aparelhos de telefone celular, bem como uma motocicleta e um capacete utilizados pelo autor para entregar a droga ao usuário.

    Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e responderá pelo crime de tráfico de drogas, o qual possui pena de reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa. Vale ressaltar que o mesmo autor já responde a outros dois processos criminais pelo mesmo crime.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também