Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão em Campo Grande

  • Publicado em 06 dez 2021 • por Keila Flores •

  • Campo Grande (MS): A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira, 03/12, um indivíduo de 19 anos, por tráfico de drogas. A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

    Os policiais estavam fazendo monitoramento na redondeza, quando flagrou o autor comercializando o entorpecente, em plena via pública, sendo que no momento da entrega da droga, os policias realizaram a captura do traficante, bem como do usuário.

    Foram apreendidas três pedras de crack. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o usuário também foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

    Na mesma data foi cumprido um mandado de prisão no bairro Jardim Panamá. Foi preso M.P.S., 42 anos, também por tráfico de drogas.  

    Categorias :

    Geral

    Veja Também