Polícia Civil prende condenado pela justiça de São Paulo

  • Publicado em 04 abr 2023 • por Keila Flores •

  • A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 03/04, um homem de 43 anos, condenado a mais de cinco anos de reclusão pela justiça do Estado de São Paulo. A prisão foi feita por equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS.

    A ordem prisional é decorrente de condenação definitiva, a uma pena de cinco anos e quatro meses, em regime fechado, pela prática do crime de associação para o tráfico de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela 1a Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Preto/SP, no ano de 2020, e desde então, ele encontrava-se  na cidade de Três Lagoas/MS.

    Após receber solicitação de apoio da Justiça paulista, e de posse do mandado de prisão, as equipes da SIG e do NRI iniciaram diligências para localização do indivíduo, conseguindo prendê-lo no final da tarde de ontem, em um lava-jato, no bairro Vila Alegre.

    Ele foi conduzido à sede da SIG, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial de prisão, e após ser submetido ao exame de corpo de delito, foi conduzido as celas da DEPAC, onde aguardará preso, o seu recâmbio ao Estado de São Paulo.

     

    A SIG/TL solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones: (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também