Policia Civil prende casal por receptação de objetos furtados em residencias na Cidade de Miranda

  • Publicado em 06 jun 2017 • por •

  • Miranda (MS): Na última sexta-feira (02), a Policia Civil prendeu LUCIANO BENITEZ DE CAMPOS( 26 ) e ERIKA TRINDADE DA ROSÁRIO CALONGA(22), por receptação e posse de drogas para consumo pessoal.

    Conforme informações uma equipe da Polícia Civil, durante investigações a furto de residência no município, obteve a informação de que dentro da casa de LUCIANO  seria o depósito de vários objetos de furto.

    Policiais se deslocaram até a casa do suspeito, sendo recepcionados por LUCIANO e sua esposa ERIKA, que permitiu a entrada dos policiais para verificar a denuncia. 

    Durante vistoria  pela casa foi encontrado uma “paradinha”(  sacolinha plástica) de “pasta base de cocaína”, LUCIANO passou a ficar nervoso, empreendendo  fuga, sendo perseguido pela equipe policial, o detendo há quatro quadras do local.

    Foi realizada revista minuciosa no local, sendo encontrado roupas, roteador, controle de ar condicionado, bolsa feminina, cosméticos e um violino(instrumento musical), todos produto de furto.

    O casal foi autuado por receptação e posse de drogas para consumo pessoal, sendo os objetos entregues as vítimas.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também