Polícia Civil marca presença no desfile cívico de 7 de setembro

  • Publicado em 07 set 2019 • por Keila Flores •

  • Campo Grande (MS) – O desfile Cívico-Militar de 7 de setembro, celebrado neste sábado (7), contou com a participação de 29 instituições, entre elas Polícia Civil, Polícia Militar, Agepen, Marinha, Exército, Aeronáutica, PRF, Presídio Federal e Bombeiros, e mais de 5 mil pessoas – cerca de 4 mil delas militares e 1,2 mil estudantes, no trajeto que cruzou a rua 13 de maio, em Campo Grande.

    Cerca de 90 policiais, entre delegados, investigadores, escrivães, peritos criminais e agentes de Polícia Científica representaram a Polícia Civil no desfile.

    O público pode observar a passagem de viaturas que marcaram a história da instituição, cavalos utilizados pelo campeão de hipismo Roberto Marques Medina, cães policiais, e ainda, conhecer de perto os veículos e armamentos utilizados.

    O Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes esteve presente na solenidade. Também marcaram presença o governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, entre outros.

    [ngg src=”galleries” ids=”4″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]

    Categorias :

    Geral

    Veja Também