Polícia Civil participa da entrega de doações de armamento à Guarda Civil Municipal de Campo Grande

  • Publicado em 02 jun 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Na manhã de hoje (02/06), às 08h30m, no auditório da Governadoria no Parque dos Poderes, o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr Marcelo Vargas Lopes participou entrega de 275 revólveres calibre .38, para a Guarda Municipal de Campo Grande.

    Sem título 2Os armamentos que eram utilizados pela Polícia Militar, foram substituídos por pistolas calibre .40, e em perfeito funcionamento e condições de uso foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul à Guarda Municipal de Campo Grande, conforme publicado em diário oficial de segunda feira, 30 de maio de 2016, através do termo de doação de material bélico.

    Sem título 3

    No evento, foi ressaltado que os profissionais que farão uso dos revólveres, já estão passando por um criterioso processo interno de seleção, e após isso, ainda passarão por um curso de aperfeiçoamento de 600h, para poderem portar o armamento.

    Sem título 4

    Participaram da solenidade de entrega simbólica, o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal e o secretário Municipal de Segurança Pública, major Luidson Noleto.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também