Polícia Civil leva discussão sobre “Cyber-Bullyng” à escola de Campo Grande

  • Publicado em 26 abr 2019 • por Keila Flores •

  • CAMPO GRANDE (MS) – A Polícia Civil realizou, na manhã de ontem (25), palestra com os temas: Bullying, Cyber-Bullying e Drogas, para alunos do 6º ao 8ºano do Ensino Fundamental do Colégio Alexander Fleming. As palestras fazem parte de um projeto desenvolvido pelas Delegadas Ariene Nazareth de Souza (Titular) e Fernanda Felix (Adjunta), da DEAIJ.

    De acordo com a delegada Ariene, cerca de 170 alunos participaram da palestra nesta quinta feira (25), e a intenção é estender o projeto a outras escolas privadas e públicas de Campo Grande.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também