Polícia Civil incinera no interior do Estado mais de três toneladas de drogas

  • Publicado em 05 set 2017 • por •

  • Coronel Sapucaia (MS): No último dia  (30), a Polícia Civil  realizou a incineração de mais de três toneladas de entorpecentes (entre “maconha”, “crack” e “cocaína”)  que se encontrava apreendido na unidade policial.

    A incineração ocorreu nas dependências  da Empresa LAR na Rodovia /MS 289 – KM 10.  

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também