Polícia Civil incinera 2 toneladas de entorpecentes em Iguatemi

  • Publicado em 03 dez 2021 • por Keila Flores •

  • Iguatemi (MS): A Polícia Civil incinerou hoje, 03/12/2021, 2 toneladas de drogas que foram apreendidas por meio de trabalho integrado das Forças de Segurança, no município de Iguatemi.

    A queima da droga seguiu todas as regras impostas pela Lei 11.343/06 e contou com a presença e acompanhamento dos órgãos de fiscalização competentes.

    Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº. (67) 3471-1073.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também