Polícia Civil incinera 1,5 tonelada de entorpecentes em Anastácio

  • Publicado em 21 jun 2023 • por Keila Flores •

  • Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anastácio, realizou a incineração de 1,5 tonelada de drogas, nas dependências de um frigorífico localizado em Anastácio/MS.

    As apreensões resultam do trabalho integrado das Forças de Segurança Pública que atuam no Estado do Mato Grosso do Sul.

    O ato previamente autorizado pelo Poder Judiciário foi realizado na presença do representante do Ministério Público, da Vigilância Sanitária Municipal e peritos do Núcleo de Perícias conforme disposto na lei 11.343/06.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também