Polícia Civil identifica trio que vinha praticando furtos em Terenos

  • Publicado em 23 jul 2019 • por Keila Flores •

  • Terenos (MS) – A Polícia Civil de Terenos identificou nesta segunda-feira (22), um grupo de indivíduos que vinha praticando furtos tanto no município, quanto no Núcleo Industrial de Indubrasil.

    Conforme o delegado Antenor Batista Júnior, titular da Delegacia de Terenos, o bando era integrado por L. A. E. S., 19 anos e dois adolescentes em conflitos com as leis, que na madrugada de sábado (20), furtaram a bicicleta de um estudante no distrito de Indubrasil.

    Os policiais civis localizaram a bicicleta em posse de R. R. D., 20 anos, que foi preso e autuado em flagrante por receptação e apontou o trio como responsável pelo furto e venda do objeto.

    O maior L. A. E. S. foi autuado por furto e os adolescentes irão responder por à ato infracional pelo mesmo motivo.

     

    Outro crime

    Durante a investigação para recuperar a bicicleta, os policiais comprovaram o envolvimento dos acusados com outro furto ocorrido em uma pizzaria da cidade semanas antes em Terenos e conseguiu recuperar a caixa registradora e uma máquina de cartão de credito furtados do local.

     Eles foram autuados e serão responsabilizados também por esse crime.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também