Polícia Civil e Corpo de Bombeiros apreendem botijões de gás que eram comercializados irregularmente

  • Publicado em 12 fev 2019 • por •

  • Caarapó (MS): A Polícia Civil  em operação conjunta com o Corpo de Bombeiros, realizou na tarde de ontem (11/02), a apreensão de botijões de gás em um local que funcionava como revenda clandestina do GLP.

    A atuação se deu após fiscalizações do corpo de bombeiros constatarem que no local, provavelmente, haveria botijões de gás estocados para comercialização.

    De posse de tal informação, os fatos foram noticiados a autoridade policial que representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão.

    Durante o cumprimento da ordem, foram localizados os botijões e apreendidos.

    Na delegacia a responsável pelo local confessou que já havia vendido algumas unidades.

    Ela e seu ex-marido, que seria o fornecedor do produto, responderão por crime contra a ordem econômica, que tem pena de até cinco anos de prisão.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também