Polícia Civil prende duas pessoas por furto de combustível de empresa de terraplanagem

  • Publicado em 11 fev 2022 • por Keila Flores •

  • Campo Grande (MS): Investigadores do Grupo de Operações e Investigações – GOI ao tomarem conhecimento a respeito do desvio de combustível, de uma empresa de conservação e terraplanagem de estradas, deu início ao levantamento de informações e, após diligências e o monitoramento do caminhão que fazia o abastecimento das máquinas, conseguiu flagrar o momento em que o motorista do caminhão desviava aproximadamente 366 litros de óleo diesel para reservatórios de uma oficina mecânica na cidade de Bandeirantes.

    O motorista, de 55 anos, que trabalhava na empresa há aproximadamente 8 meses confessou reiteradas condutas similares. Já o receptador dono da oficina, o qual possui passagens pela polícia por outros crimes confessou que pagava o valor de R$ 3,00 o litro do combustível.

    Ambos foram conduzidos a Delegacia da cidade onde a autoridade policial autuou ambos em flagrante delito pos crimes de Furto Qualificado e Receptação Qualificada.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também