Polícia Civil do interior participa da semana Municipal de Combate às Drogas em Corumbá

  • Publicado em 26 jun 2018 • por •

  • Corumbá (MS): Na data de ontem (25), a Polícia Civil representada pelo Delegado Titular do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) de Corumbá/MS, Dr. Rodrigo Blonkowski participou como palestrante da I  Semana Municipal de Políticas sobre Drogas.

    Realizou-se uma mesa redonda  com a participação do Dr.  Iuri de Oliveira (Delegado da PF), Ten Cel.   Silva Neto (comandante  do 6 BPM) e do Dr Caio Dalbert (Assessor Legislativo).  O evento contou com a participação da sociedade,  que debateu o tema e realizou uma série de questionamentos  interessantes.

    As palestras e debates continuam até o dia 28 de junho e contará com a participação  de diversos representantes de instituições  públicas  que atuam na área, como advogados, promotores e juízes, além de representantes da polícia boliviana.

    Pretende-se chamar a atenção da população, dos agentes públicos e políticos para a importância  do tema,  discutindo alternativas e soluções

    Na mesma oportunidade o COMAD  (Conselho Municipal Antidrogas) fora reativado, com a pretensão de auxiliar na busca por recursos públicos para as áreas de prevenção e repressão ao tráfico de drogas no município de Corumbá/MS.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também