Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Campo Grande

  • Publicado em 10 maio 2023 • por Keila Flores •

  • A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu duas pessoas nesta quarta-feira, 10/05, por estarem com mandado de prisão em aberto. Os dois homens foram capturados em Campo Grande-MS.

    N.A.S., de 27 anos, estava com mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele foi localizado e preso na região da Vila Nhanhá.

    Já S.E.V.B., de 34 anos, estava foragido da justiça do Paraná, por roubo, ocultação de cadáver e fraude processual, praticados em 2019. Ele foi localizado e preso em uma oficina mecânica, no Bairro Itamaracá.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também