Polícia Civil apreende menor com 15 kg de maconha que seria levada para o Mato Grosso

  • Publicado em 28 jul 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) , da 1ª DP da Capital prenderam na manhã desta quinta-feira (28), um menor, de 17 anos, com 18 tablets de maconha, totalizando 15 kg do entorpecente. O adolescente informou aos policiais que pegou a droga no Município de Mundo Novo e que a levaria para Nova Mutum, no Mato Grosso.

    De acordo com o delegado responsável pela apreensão, Fabiano Nagata, o adolescente não informou quanto receberia pelo transporte ou quanto teria pagado pelo entorpecente, dizendo apenas que era o dono da droga.

    O adolescente possui passagem por receptação, em Mundo Novo.

    https://youtu.be/SKAFEWOWFls

    DSC_0084 DSC_0075

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também