Polícia Civil agradece a policiais que se aposentam, pela dedicação à instituição onde demonstraram profissionalismo e parceria

  • Publicado em 22 jul 2016 • por •

  • Campo Grande(MS):  Na data de ontem (21/07/) foi pulicado no Diário Oficial nº 9.210 a aposentadoria dos Investigadores da Polícia Civil: APARECIDA ALICE DE OLIVEIRA, ANTÔNIO TIMÓTEO DA SILVA E JOSÉ TEODORO DE SOUZA.

    A Polícia Civil agradece aos anos de dedicação.

    “Não foram apenas pelos ensinamentos que você nos transmitiu. Mas também foram o seu companheirismo, apoio, incentivo e parceira, que conquistaram nosso respeito e admiração. Obrigado.”

    Categorias :

    Geral

    Veja Também