Pela dedicação e profissionalismo, Policial Civil é homenageado na Câmara dos Vereadores de Campo Grande

  • Publicado em 18 dez 2018 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS) – Na manhã de hoje (18), ás 10h, na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, o Policial Civil, André Santos Melo, recebeu do vereador André Salineiro uma Moção de Congratulação.

    A Moção de Congratulação foi entregue em reconhecimento a dedicação do servidor, profissionalismo e dedicação ao serviço de proteção da sociedade.

    O vereador destacou que, mesmo com os riscos de sua própria vida, o servidor têm se dedicado diariamente, cumprindo sua função e servindo a sociedade.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também