Passageiro onibus com destino ao MT é preso em Ponta Porã com surpermaconha

  • Publicado em 02 jun 2021 • por Keila Flores •

  • Ponta Porã (MS): A Polícia Civil, através do Departamento  de Repressão  a Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO, no decorrer da operação HORUS, acabou flagrando um passageiro, de 20 anos, de um ônibus de transporte intermunicipal na região de fronteira que seguia com destino à Campo Grande ocultando em sua bagagem de mão de 9,4kg de substância análoga a supermaconha.

    Após a abordagem ao ônibus pela equipe policial do DRACCO, o passageiro fora entrevistado e assumiu a responsabilidade pelo entorpecente, relatando que pretendia levar o entorpecente até Rondonópolis/MT.

    Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à DP de Ponta Porã para providências.

    A droga será submetida a exame toxicológico para confirmação da natureza e teor do material ilícito e a apuração seguirá com os trâmites de Polícia Judiciária.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também