Nota de falecimento

  • Publicado em 29 jan 2022 • por Keila Flores •

  • Corumbá (MS): É com pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento do policial civil Amando Yoshitaka Balancieri. Amando era lotado em Corumbá e fazia tratamento contra uma síndrome rara, chamada Von Hippel-Lindau.

    O velório será realizado a partir das 19h deste sábado (29), na Capela Cristo Rei. O sepultamento será realizado amanhã (30), às 16h, no Cemitério Santa Cruz, em Corumbá.

    A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul lamenta o ocorrido e presta condolências e solidariedade aos amigos e familiares.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também