Mulher foragida com condenação por latrocínio é preso pela Polícia Civil em Nova Andradina

  • Publicado em 07 ago 2024 • por Keila Flores •

  • Publicado por Keila Flores

    A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 06/08, uma mulher de 33 anos de idade, condenada a mais de 20 anos de prisão pela prática do crime de latrocínio. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Nova Andradina. 

    A condenada praticou o crime no ano de 2011, quando, em posse de uma faca e um pedaço de madeira, teria subtraído um aparelho celular da vítima e, em seguida, ceifado a vida desta, mediante golpes com o pedaço da madeira na região da cabeça e facadas no peito.

    A foragida já havia iniciado o cumprimento da pena em regime fechado, mas após concessão do benefício de progressão ao regime semiaberto, ela deixou de observar as condições estabelecidas pelo Poder Judiciário, ocasionando a regressão de regime. Desde então, a condenada era considerada foragida.

    Assim que foi presa, ela foi encaminhada para a Delegacia de Nova Andradina e posteriormente será recambiada para o Sistema Penitenciário. 

    Categorias :

    Geral

    Veja Também