Motocicleta é recuperada e suspeitos de receptação e posse de drogas são presos em Fátima do Sul

  • Publicado em 02 jun 2021 • por Keila Flores •

  • Fátima do Sul (MS): Polícias Civil e Militar de Fátima do Sul recuperaram uma motocicleta subtraída em Dourados e prendeu dois suspeitos de receptação e posse de drogas. As equipes chegaram até o veículo após  receber a informação de que a motocicleta HONDA CG,  subtraída no dia 05/05/2021 estaria nesta cidade.

    A Polícia Civil por meio do SIG juntamente com a Polícia Militar por meio da Força Tática lograram êxito em localizar o veículo em uma residência.

    Também no local foi encontrada uma porção de Maconha. O autores foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul e autuados em flagrante pelos crimes de receptação e posse de drogas.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também