Mais de 1500 Kg de entorpecentes são incinerados pela Polícia Civil em Naviraí

  • Publicado em 14 jul 2016 • por •

  • NAVIRAÍ (MS): Ontem, (13/07), por volta das 14h, a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, incinerou 1.532,965g (Hum mil, quinhentos e trinta e dois quilos, novecentos e sessenta e cinco gramas) de maconha, que foram apreendidas nos últimos meses do ano de 2016.

    A incineração da droga apreendida ocorreu nos fornos da empresa Frigorífico Agroindustrial Iguatemi, na cidade de Naviraí.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também