Mãe e filho se reencontram após 17 anos com a ajuda de Investigadores da Polícia Civil de Selvíria

  • Publicado em 18 jul 2016 • por •

  • Selvíria (MS): Na manhã de (15/07),  a Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG) proporcionou o reencontro entre mãe e filho que não se viam a 17 anos.

    Conforme informações S.H.S.A (20) procurou a Polícia Civil e relatou que desde os três anos de idade não via sua mãe, que na época seus pais separaram e ficou morando com seu pai.

    A Polícia Civil depois de realizar diligências localizou a mãe  de S.H.S.A, ambos tiveram um reencontro emocionante.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também