Receptador da Vila Nhanhá é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

  • Publicado em 13 mar 2017 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Preso no último dia (7), por volta das 08h, pela Polícia Civil, através de Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), na região da Vila Nhanhá, Adirlei Aparecido Alves (41), vulgo “Caveira”.

    Adirlei foi preso pelo crime descrito no Art. 34 da Lei de Drogas e Art. 180 do Código Penal.

    No imóvel do autor foram encontrados instrumentos empregados no preparo da droga e ainda vários objetos produtos de furto/roubo. Até o momento 04 vitimas estiveram na Delegacia onde reconheceram seus bens subtraídos. 

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também