Homem que tentou matar a ex-companheira em Bela Vista é preso pela Polícia Civil

  • Publicado em 05 nov 2019 • por Keila Flores •

  • Campo Grande (MS) – A Polícia Civil de Bela Vista prendeu em flagrante, no último sábado (2), um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira. Os investigadores receberam a informação de que uma mulher havia dado entrada no hospital local com fraturas no ombro, braço e clavícula, provocadas por um atropelamento de veículo.

    Os policiais realizaram diligências e apuraram que o suspeito, em estado de embriaguez e após discutir com a ex-companheira, foi de carro até a casa da vítima. Como a mulher não quis recebê-lo, o homem acelerou seu veículo contra o portão da residência, que caiu sobre a vítima.

    A mulher ficou prensada entre o solo e o portão, que estava sob o veículo do autuado. Mesmo ciente que a vítima estava embaixo do seu carro, pedindo por socorro, o homem ainda teria acelerado o veículo sobre o portão e, logo em seguida, se evadido, sem prestar socorro.

    A equipe de investigadores da delegacia de Bela Vista, chefiada pelo Delegado Renato Fazza, encontrou o suspeito em um comércio de sua propriedade. “Apuramos que o preso já estava planejando fugir da cidade”, afirmou o delegado.

    A vítima foi encaminhada, em estado de urgência, para a cidade de Campo Grande, onde foi submetida a uma cirurgia. O suspeito foi autuado em flagrante e está preso preventivamente. Renato Fazza explicou que ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio na forma tentada.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também