Homem que aterrorizava vizinhos com arma de fogo é preso em flagrante pela Policia Civil do interior

  • Publicado em 17 out 2017 • por •

  • Caarapó (MS): No último dia (15), a Policia Civil através da Delegacia de Policia Civil de Caarapó prendeu em flagrante C.S.O (41), por usar arma de fogo para aterrorizar vizinhos.

    Conforme informações  C.S.O,  começou a injuriar a um casal de moradores que residem próximo de sua casa. Outro casal que lá estava tentou acalmar C.S.O e lhe pediu para retornar a sua residência, porém C.S.O sacou de uma arma que trazia consigo e ordenou que o casal de moradores vendessem sua casa e mudassem de bairro porque ele não os aceitava no bairro.

    C.S.O, constantemente ameaçava, agredia e intimidava os moradores do bairro  com uma arma de fogo em punho.

    Esta não é a primeira vez que C.S.O ameaça e agride moradores do bairro . O delegado  deu voz de prisão a ele que aguarda decisão judicial na carceragem da cadeia pública da cidade.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também